sábado, 28 de maio de 2011

Pesquins

Pois é, desta feita fui eu o contemplado pelos famosos pesquins da Facha.
Que bom, pois agora vou responder à letra a esse cobarde que faz um pesquim, mas não se identifica. Isso é de Homem? acho que não! se não fazia como eu que assino por baixo o que digo, não ando à noite a atirar papeis para a rua! Pobre ratazana que anda na noite a deitar lixo para o chão!
Faz-te um Homem e assume como eu o que faço!

Queres um pedido de desculpas porquê? sabes aceder à net, sabes fazer um copy e não sabes ir ao Google ver o que significa "Velhos do Restelo"!!! Ignorante és tu! e preguiçoso!

Os idosos da Freguesia, bem como todos os outros, respeito-os eu e por isso é que dou o meu contributo, divulgo na net e apareço para ajudar. E tu? ja lá apareceste "Velho do Restelo", que estás contra, que dizes mal, que não colaboras, que dizes que o centro não ia ter futuro.. pobre espirito o teu...
Por isso vê quem tem que pedir desculpas à Freguesia e aos Idosos, se eu que assino e dou a cara ou tu que fazes um triste pesquim e nem sabes do que me acusavas.. Cresce e aparece!!

1 comentário:

  1. Desculpem não me identificar, é só para não correr o risco de ser a próxima a sair nos pesquins!
    Bem Miguel, falaste muito bem.
    Eu pessoalmente acho os pesquins um grande acto de cobardia por parte de quem tem parte neles.
    Lamento que nesta freguesia sejam poucas as pessoas que queiram seguir em frente; são muitas mais aquelas puxam para trás e se encostam a criticar, é assim em tudo...
    Pobres em espírito é o que são.

    ResponderEliminar